Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera não sei c estou postando no tópico certo, mas nao sei mas o que fazer, tenho um portal na internet desenvolvido em php, ja hávia testado em servidores locais e servidores da web e tudo ficava perfeito, mas agr que coloquei ele em um servidor que eu pago, ele fica dando um erro estranho, em uma parte do portal, preciso enviar dados para o banco de dados com o comando insert do mysqli, para ser exibido aos visitantes, tudo que eu envio fica ok, mas na hora que eu tento enviar o bendito video do youtube ele da um erro 403 de permição, isso é muito estranho, pois é apenas palavras e tags, como qualquer outra coisa que envio diariamente, ja entrei em contato com o serviço de hospedagem, mas eles me falam que não encontraram nenhum erro.

Existe algum método de arrumar isso, me perdoem se eu postei no lugar errado, é que sou novo aqui !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais