Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Higor Faria

Problema com energização do monitor, mouse e teclado

Recommended Posts

Boa noite a todos, eu tenho um pc que montei a pouco tempo, 7 meses mais ou menos, que nunca apresentou problemas até agora ... ha alguns dias atras ele vinha dando uma mensagem antes de ligar que nunca tinha dado antes, mas eu apertava F2 e ele ligava normalmente... depois passou a não energizar o mouse e o teclado e o monitor não dava sinal algumas vezes quando eu o ligava, mas desligando e ligando novamente ele voltava ao normal ... ontem eu o desliguei pra dormir e quando fui ligar hoje, ele não energiza o mouse e o teclado e nem da sinal no monitor, não importa quantas vezes eu tente reiniciar ... eu imagino que seja um problema relacionado a fonte ou a energia, mas não sei, sou leigo nessa parte ... Alguem tem ideia do que possa ser ???

As especificações são:

AMD FX 8350 4gb

Gigabyte Radeon r9 280 3gb gddr5

MSI 970-A

8gb ram ddr3 1600mhz (2x 4gb)

HD 1tb sata2

EVGA 600w plus bronze

Akasa Venom Voodo

O mouse e o teclado são o Abyssus e Cyclosa da Razer

PS: Quando acontecia esse problema, notei que o relógio do pc desregulava... Pensei que pudesse ter a ver com bateria fraca também ...

Muito obrigado pela atenção !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais