Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
-phillips-

Minha Configuraçao

Recommended Posts

aí pessoal me cadastrei hoje mas já acompanho vocês a algum tempo...minha duvida é o seguinte...

Se eu conseguirei rodar Farcry ou esses jogos mais pesados que estão para sair pelo menos no minimo....é que nunca tive uma placa aceleradora no meu pc sempre foi onboard e não tenho uma ideia da total potencia de uma placa...

Minha configuração:

placa-mãe A7n8x-x

MB 512

Proc Athlon 2,4

VGA FX5500 256mb/128bits

Eu andei vendo alguns topicos já existentes e todos falam que para poder rodar no maximo tem quer ser uma 9600Xt, mas eu queria saber no meu caso se eu pelo menos consego jogar o jogo numa boa sem ter graficos deslumbrantes....nem que seja no minimo...

Obs: A placa de video já não tem mais como mudar pois já comprei, o resto ainda falta comprar....

E só mais uma pergunta a resoluçao minimado far cry é muito ruim ou ela da para se divertir bem??

Valeu ai pessoal por perderem uns minutos comigo... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da para roda sim amigo, no mínimo dá sim B)

Tanto é que rodei esse game no PC do meu vizinho, um XP 2500+, A7N8X DELUXE, 640MB de RAM e FX5200 64bits.

Conseguimos colocar algumas coisas no high, mas fica muuuito lento :(

Rodamos com tudo no mínimo e o jogo rodou de boa mesmo :joia:

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deve rodar tranquilamente no médio...

FX 5500 é uma boa placa... 128 bits, principalmente.

512 MB de ram é o suficiente para rodar no médio.(1GB para rodar sem lag nenhum no max.)

Compartilhar este post

Link para o post

acho q em 800x600 High/MEdium deve rodar legal sim,porém nunca testei FC em 800x600 e acho q pode ficar meio feio sim,aqui rodo em 1024x768 High(Agua e light em V.Hight) e fica perfeito,para rodar com tudo em V>Hight precisa de 768Mb de RAM infelizmente! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais