Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Um Bug Da A7v8x-x [?]


ppeixer

Posts recomendados

aí galera, pô estou tendo um probleminha aqui com minha A7V8X-X é o seguinte:

Tudo ocorreu depois que eu fui fazer o up da Bios da 1009 para 1011. É o seguinte eu atualizei a Bios para a 1011 e fiquei com ela 1 semana. Aí que começo a palhaçada. Decidi voltar para 1009 por motivos não designados (eu devia ter bebido algo antes de mexer para voltar para 1009 :)) hehe tá mas o problema não é grave, mas é chato.. Sem mais rodeios, depois que eu voltei para 1009 de tempos em tempos quando ligo o pc a Bios "limpa" daí tenho que setar tudo de novo e tal.. Já tentei de "tudo" voltei para 1011 e para outras Bios mais antigas e nada. e tem vezes que quando ligo o pc, na hora de setar o clock do processador (na placa-mãe já tem os clocks "pré-definidos") esses tais clocks somem ou até mesmo mostram clocks do processador XP2600+ (no qual não é o meu caso) Estou ficando meio impaciente com esse probleminha, então vim até aqui para expor ele para vocês que sempre salvam minha pele.. hehehe :D então o "desafio" foi lançado.. Abraços a todos..

PS: No momento estou usando o 1008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo!!!

Cara isso pode ser virus de BIOS !!!! Faça um teste tente tirar a bateria da placa e deixa-la fora por um dia um dia e meio !!!! Enquanto isso você compra uma outra nova ( caso ela esteja bichada e você não saiba ), ai recoloque-a e realize o Update de BIOS !!! Geralmente funciona nesses casos Oriundos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...