Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A fonte pode ter queimado meu hd?


Posts recomendados

Me ajudem por favor?

Olha estou com um dilema aqui eu acho que minha fonte queimou meus hds eu n sei mas depois de eu ter desplugado o cabo de energia do hd  com o pc ligado parece que queimo ele, dps coloquei outros e não funcionou, testei o primeiro hd em outra fonte e nao ligou. Os outros hardware do meu pc funciona normalmente so os hds nao ligam me ajudem o que será que aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

É uma Advanced modelo: fx 450 lpj2 20. To com medo de comprar outro hd e ele queimar então queria saber se é possível a fonte ter queimado os hds os outros eu não despluguei ele como fiz com o primeiros mesmo assim acho que eles queimara porque o motor nao ta ligando, mas os outros dispositivos estão funcionando normalmente,  coloquei o hd do notebook e ele ligou o cdrom dele tbem e todo o resto so os hds não. 

@Spectrum..!!

Esqueci de falar pra você que tem outras saidas testei e nao funcionaram do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...