Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargala ou não gargala?


Posts recomendados

@RS Faria tenho uma corsair de 600w, outra dúvida, a titan é aquela antiga, titan normal, achei por 2000 reais, vale a pena? a titan antiga vai rodar os jogos atuais com qualidade? seria essa do link que achei por 2000

 

http://www.kabum.com.br/produto/38279/placa-de-video-vga-zotac-nvidia-gtx-titan-6gb-ddr5-384bits-6008mhz-zt-70101-10p-3-games-assassin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Gabriel Nantes disse:

@RS Faria tenho uma corsair de 600w, outra dúvida, a titan é aquela antiga, titan normal, achei por 2000 reais, vale a pena? a titan antiga vai rodar os jogos atuais com qualidade? seria essa do link que achei por 2000

 

http://www.kabum.com.br/produto/38279/placa-de-video-vga-zotac-nvidia-gtx-titan-6gb-ddr5-384bits-6008mhz-zt-70101-10p-3-games-assassin

 

Espere sair uma GTX 1060 que será mais forte do que essa Titan e mais barata e consumumindo 1/3 da energia. Nova também :P Não uma placa usada de anos e com drivers ultrapassados.

 

Se não tiver preferência entre Nvidia e AMD, tem as RX 480 que estão mais baratas do que as GTX 1060. Mas só compre os modelos que saírem agora customizados, porque o modelo padrão AMD veio com problema de distribuição de energia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Contiusa disse:

 

Espere sair uma GTX 1060 que será mais forte do que essa Titan e mais barata e consumumindo 1/3 da energia. Nova também :P Não uma placa usada de anos e com drivers ultrapassados.

 

Se não tiver preferência entre Nvidia e AMD, tem as RX 480 que estão mais baratas do que as GTX 1060. Mas só compre os modelos que saírem agora customizados, porque o modelo padrão AMD veio com problema de distribuição de energia.

Quando eu vi o nome titan e o preço por 2000, metade do que está na loja já fiquei super animado, mas pesquisando, você descobre que essa titan é antiga,ultrapassada, o preço é overpriced, não vale nem os 2000 que o rapaz está pedindo, agora estou em dúvida se espero sair os modelos customizados da rx 480 ou pego uma gtx 970.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...