Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Nantes

Gargala ou não gargala?

Posts recomendados

Achei uma gtx titan  usada por um preso muito acessivel, só que minha dúvida é o seguinte, minhas peças são antigas, uso uma PCWARE IPMH61R1 com um i7 2600, vai dar gargalo uma titan nessa config? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Nantes

A placa-mãe é ruim.. Tem muitos relatos de incompatibilidade dlas, com VGAs mais novas.. Pode ser um problema..

A CPU leva ela, mas e a fonte??

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria tenho uma corsair de 600w, outra dúvida, a titan é aquela antiga, titan normal, achei por 2000 reais, vale a pena? a titan antiga vai rodar os jogos atuais com qualidade? seria essa do link que achei por 2000

http://www.kabum.com.br/produto/38279/placa-de-video-vga-zotac-nvidia-gtx-titan-6gb-ddr5-384bits-6008mhz-zt-70101-10p-3-games-assassin

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Nantes

Pensei que fosse a mais nova.. Nesse caso, tenho sérias dúvidas.. Tem a GTX 970, que tem desempenho similar, arquitetura mais nova e consome menos..

Dá pra achar ela por 1200 ~ 1300 reais.. Sobraria uma grana pra comprar uma MOBO melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria isso que estou pensando, pesquisando você não acha muitos videos de benchmarks da titan antiga ,os poucos que achei não achei grande coisa, já a 970 é muito mais barata e tem desempenho parecido com ela por 800 reais a menos O.o

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Gabriel Nantes disse:

@RS Faria tenho uma corsair de 600w, outra dúvida, a titan é aquela antiga, titan normal, achei por 2000 reais, vale a pena? a titan antiga vai rodar os jogos atuais com qualidade? seria essa do link que achei por 2000

http://www.kabum.com.br/produto/38279/placa-de-video-vga-zotac-nvidia-gtx-titan-6gb-ddr5-384bits-6008mhz-zt-70101-10p-3-games-assassin

Espere sair uma GTX 1060 que será mais forte do que essa Titan e mais barata e consumumindo 1/3 da energia. Nova também :P Não uma placa usada de anos e com drivers ultrapassados.

Se não tiver preferência entre Nvidia e AMD, tem as RX 480 que estão mais baratas do que as GTX 1060. Mas só compre os modelos que saírem agora customizados, porque o modelo padrão AMD veio com problema de distribuição de energia.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Contiusa disse:

Espere sair uma GTX 1060 que será mais forte do que essa Titan e mais barata e consumumindo 1/3 da energia. Nova também :P Não uma placa usada de anos e com drivers ultrapassados.

Se não tiver preferência entre Nvidia e AMD, tem as RX 480 que estão mais baratas do que as GTX 1060. Mas só compre os modelos que saírem agora customizados, porque o modelo padrão AMD veio com problema de distribuição de energia.

Quando eu vi o nome titan e o preço por 2000, metade do que está na loja já fiquei super animado, mas pesquisando, você descobre que essa titan é antiga,ultrapassada, o preço é overpriced, não vale nem os 2000 que o rapaz está pedindo, agora estou em dúvida se espero sair os modelos customizados da rx 480 ou pego uma gtx 970.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Nantes

Se você já tem a grana, senta, relaxa e espera.. Por tudo que tá sendo anunciado, ainda esse mês, sua placa nova sai...

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!