Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd Atlhon Xp 200+ = :priv:


GuI2004

Posts recomendados

AI gente é o seguinte eu e meu irmão temos dois PCs aqui em casa um para mim e outro para ele os dois tem a mesma config:

Amd Atlhon xp 2000+

Placa mãe Pc chips m810LR

Placa de video geforce 4 mx440

Gabinete satélite igual

é que nós tinhamos uma lan house que fecho.

Ta mais ai é o seguinte o meu computador tinha um cooler que quebro que fazia o processador chegar a 60º tranquilo so de deixa ligado por 4 horas o do meu irmão também so que o processador do meu irmão era um 2000+ panomilo e o meu um tbread ai os dois cooler quebraram por acidente no mesmo dia por tirar e nos tivemos que trocar eu troquei o meu por um VCOM modelo nº S462-20b715-TC

e o dele compro la na santa ifigenia um akasa que vai ate 3000+,so que qundo eu coloquei o meu cooler foi normal mais o dele na hora que foi por o computador não aparecia mais sinal de video, ligava tudo so que não aparecia sinal nenum, ai eu tirei o meu processador e coloquei no dele e funciono ai depois de algunsa teste eu tive a certeza que o processador dele queimo mesmo.

Depois eu fui repara que o processador tinha uma lasquinha do DIE quebrada mais é bem minuscula e agora eu não sei o porque o processador ta assim não sei c queimo ou o que por que o processador qundo queima não liga nem o cooler agora não sei o que faze c quiserem eu mando a foto para ver mais detalhadamente tambem não sei c foi muita pasta termica ou essa tal conexao de ponte ai que ta ocorrendo no momento se puderem me ajudar eu agradeço valeu pela atenção de tanta coisa escrita ai em cima.rsrsrsrsrrsrs.

Obrigado

valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...