Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo com gráficos deformados, bugs, travamentos, entre outros.


Posts recomendados

Minha placa de vídeo apresenta diversos problemas que cada vez é um que aparece, dependendo do tipo de game, a maioria são games em 3D. Com DirectX3D e etc.

Tenho problemas bem esquisitos que nunca consegui resolver, meus jogos as vezes ficam com "gráficos deformados, textura deformadas" coisas assim, que só resolvo quando uso ALT+TAB e volto pro game, depois de alguns minutos/segundos, o game buga de novo, e acontece a mesma coisa, tenho que novamente usar ALT+TAB. As vezes, dependendo do game, meu problema acaba sendo outro. Meu jogo trava, o monitor fica preto, e depois o game volta com a mensagem na barra de tarefas do Windows:

O driver de vídeo parou de responder e se recuperou

 

Eai meu game volta depois de uns 18 segundos travado, ou mais dependendo da qualidade do game.

Já tentei ir em "Regedit" e mudar umas configurações do sistema do Windows como TdrDelay, colocar o valor em 99, e coisas assim. Procurei diversas vezes e todo mundo diz que preciso atualizar minha placa de vídeo, Porém ela já está no último driver lançado, perfeitamente atualizado pelo ATI Catalyst.

 

Os jogos que apresentam problemas são:

League of Legends

DotA 2

Mortal Kombat Komplete Edition

The Elder Scrolls V: Skyrim

Counter Strike: Global Ofensive

E Diversos outros que desinstalo ou reembolso na steam por causa desses problemas...

Tenho esses problemas à muitos anos, e até hoje não consegui arrumar de maneira alguma.

 

Anexado deixo o print do jogo Mortal Kombat, com o problema, e a tambem a mensagem: O driver de vídeo parou de responder e se recuperou

 

Minhas Configurações:

Placa de vídeo: ATI Radeon HD 2600 XT
Processador: Intel Core2 Quad CPU Q6600 2.40GHz

Placa-Mãe: Asus Asrock G41M-VS3

Fonte: Corsair 430w Plus Bronze

RAM: 2 Pentes de 4GB / 8GB 

HD: 1TB

 

12.PNG

20160707222038_1.jpg

20160707222039_2.jpg

20160707222039_3.jpg

20160707222040_1.jpg

20160707222040_2.jpg

20160707222041_2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...