Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FabricioBittencourt

Placa de vídeo com gráficos deformados, bugs, travamentos, entre outros.

Recommended Posts

Minha placa de vídeo apresenta diversos problemas que cada vez é um que aparece, dependendo do tipo de game, a maioria são games em 3D. Com DirectX3D e etc.

Tenho problemas bem esquisitos que nunca consegui resolver, meus jogos as vezes ficam com "gráficos deformados, textura deformadas" coisas assim, que só resolvo quando uso ALT+TAB e volto pro game, depois de alguns minutos/segundos, o game buga de novo, e acontece a mesma coisa, tenho que novamente usar ALT+TAB. As vezes, dependendo do game, meu problema acaba sendo outro. Meu jogo trava, o monitor fica preto, e depois o game volta com a mensagem na barra de tarefas do Windows:

O driver de vídeo parou de responder e se recuperou

Eai meu game volta depois de uns 18 segundos travado, ou mais dependendo da qualidade do game.

Já tentei ir em "Regedit" e mudar umas configurações do sistema do Windows como TdrDelay, colocar o valor em 99, e coisas assim. Procurei diversas vezes e todo mundo diz que preciso atualizar minha placa de vídeo, Porém ela já está no último driver lançado, perfeitamente atualizado pelo ATI Catalyst.

Os jogos que apresentam problemas são:

League of Legends

DotA 2

Mortal Kombat Komplete Edition

The Elder Scrolls V: Skyrim

Counter Strike: Global Ofensive

E Diversos outros que desinstalo ou reembolso na steam por causa desses problemas...

Tenho esses problemas à muitos anos, e até hoje não consegui arrumar de maneira alguma.

Anexado deixo o print do jogo Mortal Kombat, com o problema, e a tambem a mensagem: O driver de vídeo parou de responder e se recuperou

Minhas Configurações:

Placa de vídeo: ATI Radeon HD 2600 XT
Processador: Intel Core2 Quad CPU Q6600 2.40GHz

Placa-Mãe: Asus Asrock G41M-VS3

Fonte: Corsair 430w Plus Bronze

RAM: 2 Pentes de 4GB / 8GB 

HD: 1TB

12.PNG

20160707222038_1.jpg

20160707222039_2.jpg

20160707222039_3.jpg

20160707222040_1.jpg

20160707222040_2.jpg

20160707222041_2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais