Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maelstrom 120t ou corsair h60 ?


Posts recomendados

@Mateus Inamine de Angelo Todos esses water coolers - H60, M 120T, M 120 (não compraria o M 120K), Seidon 120v - vão ter um desempenho parecido. Então leve em consideração a garantia (Corsair da 5 anos e é comprovada, pois vários membros aqui já fizeram RMA e receberam produtos novos), a estética e o preço. Tem o barulho, mas você pode ver os decibéis de cada fan.

 

Não vou entrar no mérito das bombas (a maioria é OEM) porque é uma salada e teria que pesquisar, mas eu levaria em contra a garantia da Corsair. Mas compre em uma loja que passe a nota, pois Mercado Livre pode te deixar na mão na hora de acionar um RMA, porque water cooler e xabú é meio que sinônimo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Mateus Inamine de Angelo Seja bem-vindo ao Fórum. :)

 

Qual é a configuração do computador em que você pretende instalar o cooler?

 

Sinceramente não vejo muito sentido em comprar esses water coolers de entrada, já que você consegue comprar air coolers com performance semelhante por preço consideravelmente mais baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus Inamine de Angelo O Hyper 212 não vai caber nesse gabinete, mas um Gammaxx S40 caberia, e é um bom cooler para CPUs bloqueadas, mesmo que você compre um i5 ou i7 depois. O H60 seria mais pela estética. Está bem mais caro também.

 

O único porém do Gammaxx é que ele tem presilhas que podem gastar com o tempo, mas o seu gabinete é muito estreito para colocar um bom cooler. Só aceita coolers até 155mm.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus Inamine de Angelo não seria melhor gastar 150 em um Gammaxx S40 e usar o resto para inteirar em outra coisa? Um SSD, por exemplo? Headset?

 

Se você tivesse uma CPU desbloqueada o H60 teria uma margem um pouco maior do que esses air coolers em overclock, mas para rodar em stock eu acho que não fará muita diferença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus Inamine de Angelo cara, o problema é que o seu gabinete é muito estreito. Só cabe esses aí mesmo - o Gammaxx S40 e o Scorpion II. Outros coolers que cabem ou são de presilha ou não são melhores / mais baratos do que o Scorpion.

 

Talvez encontre, mas tem que pesquisar. Só não esqueça que o cooler não pode ser maior do que 155mm. De preferência na casa dos 150mm, para caso dê uma diferença na hora de instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus Inamine de Angelo Se depois não for trocar o sistema todo por um i5 desbloqueado para over, fique com o air cooler mesmo. Pelo 'problema' das presilhas do S40 eu levaria o Scorpion, mas o preço incomoda. Ou seja, acaba chegando perto de um H60. Pode levar um Loki II também, mas ele não está na faixa de desempenho do S40 e do H60.

 

Sinuca de bico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mateus Inamine de Angelo disse:

Futuramene irei trocar por um i5 sim,mais só final do ano que vem.O h60 é melhor que o s40 certo ?

 

Acredito que sim, mas rodando CPUs bloqueadas acaba sendo tudo seis por meia dúzia nessa faixa de air coolers e water coolers. Mas, na dúvida, já que você queria inicialmente comprar um water cooler, pode levar o H60 que não terá erro. Ele está por 300 na Pichau. A presilha do S40 realmente incomoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt @Contiusa 
Boa Tarde pessoal, bom estou na mesma duvida do colega que iniciou o topico o que comprar , estou montando um computador novo um i5 6600k placa-mãe GB Gaming 3 z170 e estou com duvida em ralação ao cooler qual cooler comprar , queria fazer uma instalação mais clean dentro do meu notebook ai a duvida , provavelmente nao por agora eu irei fazer overclock  mais nao por agora , me indiquem um cooler bom e barato por favor kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...