Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Estou sem caixa de som ( queimou :( ) e pra comprar outra 2.1 é atraso... Eis q dizendo a placa tem "Supports Dolby Home Theater audio" e 7.1 HD audio... Porém nunca usei e não quero comprar esses home theater de ( não sei quantos mil cunhas), primeiro q não usaria o aparelho de "dvd" quero só as caixas pra colocar no pc mesmo.

Estava pesquisando e encontrei algumas, só não sei se são boas :mellow:

No caso o que quero saber é... Essa placa-mãe possui 6 conexões p2 na parte traseira, sendo as normais (azul, verde e rosa e + laranja, preta e cinza), como eu conectaria um home theater?
E a mais importante, quais são as indicações para um home ou aparelho de som acima de 5.1 barato?
ps- não irei utilizar o aparelho de dvd então é meio que inutil para mim. Filmes e Musicas serão passadas diretamente do pc para o (SOM)...

Agradeço a todos que puderem ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais