Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd em raw


Posts recomendados

Gente,

 

Tenho 2 HD's na minha máquina:

HD 1: Partição 1 - Ubuntu (responsável pelo boot); Partição 2 - Windows 7; Partição 3 - 290 GB que estão livres e não consigo alocar. = 1 TB.

HD 2: Partição 1 - Windows 10; Partição 2 - Backup. = 500 GB

 

Acabei formatando a partição 1 do HD 1 erroneamente, mas consegui recuperar com o testdisk, tudo ok.

O problema é que antes, quando eu usava o Windows 10, conseguia visualizar a partição 2 do HD 1 sem problemas e vice-e-versa, só que agora não consigo mais acessar os arquivos pelo Windows 10. Ele pede para formatar o HD 1 quando tento abrir, só que eu consigo iniciar normal o HD 1 com Windows 7 pelo Grub e ver o Windows 10 no HD 2.

Quando dou chkdsk para a unidade do Windows 7 pelo Windows 10, diz que não é possível executar para RAW, só que no AOMEI diz que o sistema de arquivos é NTFS (tanto que o Windows 7 inicia normal).

 

Tem como normalizar isso sem ter que formatar?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...