Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 2000+ T-brad B!


diablo20

Posts recomendados

Queria saber mais ou menos quanto eu consigo com um processador desses?

Vou passar que eu tenho para vocês poderem avaliar melhor:

placa-mãe Asrock K7S8XE.

dois pentes de memoria ddr 333 generiaca/mais podendo aumentar para 400.de acordo com a grana ehhehe.

valeu pela ajuda ai postem me deem uma forca, como de que bios devo pegar e tal, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhuahuau mano tu não sabe quando eu entrei nessa parte e vi teu nick achei que fosse eu hahhhahahua olhei assim, ###### mais eu não lembro disso é engracado uhauhua acabei de sair de lá mano e aprendi muito com seu topico, agora eu sei o que eu tenho que fazer vou esperar o processador chegar e vou mandar oc nele hahuahua, vou fazer uma atualizacao da minha bios para pegar o pci e agp lock e e mandar bala quero deixar com uns 2100 de clock, meu amigo com um 1800 conseguiu 2200 com 400 de fsb tambem, vou abusar de FSB mano porque eu quero meu micrinho rodando o far cry redondinho falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...