Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Rapaziada, ja tem um pessoal que esta ciente das minhas recentes duvidas aqui no forum. Como alguns eu estava esperando o lançamento das aftermarkets da RX 480. Mas hoje acordei cedo e vi que tinha uma promoção na pichau, e achei uma GTX 980 AMP Edition por R$ 1899. Levando em conta que as aftermarkets da RX 480 vão chegar por volta de 1500~~1600, vocês acham que vale a pena eu pegar essa 980? Os 300 reais acabaria que não faria taaaaanta diferença no meu orçamento. 

Aproveitando o tópico, tenho uma Corsair CX500 bronze. Ela aguenta a 980? 

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GTX 980 não vale a pena, ela é pouca coisa superior a GTX 970, menos ainda superior a RX 480, e você estaria pagando uns R$500-600 a mais por quase nada. Dá pra achar GTX 970 por R$1.200 por aí, se quiser uma RX 480 eu recomendaria esperar versões custom que devem superar a GTX 980 custando bem menos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais