Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Rapaziada, ja tem um pessoal que esta ciente das minhas recentes duvidas aqui no forum. Como alguns eu estava esperando o lançamento das aftermarkets da RX 480. Mas hoje acordei cedo e vi que tinha uma promoção na pichau, e achei uma GTX 980 AMP Edition por R$ 1899. Levando em conta que as aftermarkets da RX 480 vão chegar por volta de 1500~~1600, vocês acham que vale a pena eu pegar essa 980? Os 300 reais acabaria que não faria taaaaanta diferença no meu orçamento. 

 

Aproveitando o tópico, tenho uma Corsair CX500 bronze. Ela aguenta a 980? 

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 980 não vale a pena, ela é pouca coisa superior a GTX 970, menos ainda superior a RX 480, e você estaria pagando uns R$500-600 a mais por quase nada. Dá pra achar GTX 970 por R$1.200 por aí, se quiser uma RX 480 eu recomendaria esperar versões custom que devem superar a GTX 980 custando bem menos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...