Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agere System Pci Soft Modem


njr

Posts recomendados

Eu gostaria de saber onde posso encontrar o driver do modem Agere System PCI Soft Modem para o Windows XP. Entrei no site do fabricante mas não achei.

Eu entrei no Windows Update e la fala que tem uma atualização para meu modem. Sera que esse é o driver assinado digitalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim os drivers que o windows update oferece são assinados digitalmente.

Tente esse driver (não garanto que vá funcionar)

Driver Agere

As instruções:

How to install the modem driver

Downloading the modem830.exe to the c:\windows\temp directory or a floppy drive a:\

Close out your internet connection and exit all other applications/programs

Double click "My Computer". Double click on the drive and directory where the file is saved.

Double click the "Modem830.exe" file. From this point you should start to see the file self extract into the c:\windows\temp directory.

A welcome screen will appear asking you "Do you want to install the drivers?" Click the "ok" button to continue with the installation or the "cancel" button to abort the installation. If you click the "ok" button, the modem driver will begin to install.

When installation is completed please reboot your computer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, eu fiz o download mas ainda não testei. Você achou ela no proprio site do fabricante? E la falava se o driver funcionava no Windows XP?

Mas se eu baixar e instalar o driver que tem no Windows Update é certeza que vai funcionar? E não tem como eu fazer o download da atualização e salva-la depois para não precisar baixar novamente?

Eu não to com o Windows XP aqui, então não preciso fazer a atualização do meu modem, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...