Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de instalação hp 720c


Posts recomendados

Queridos,

entrei hoje no Fórum, então se fizer algo errado me desculpem.

 

Não consigo instalar minha impressora HP 720c (beeem antiga, de 1997) no Windows 7 32 bits. Tenho o disco do driver, coloco pra rodar, mas aparece o seguinte erro: "o Windows não pôde instalar o driver da impressora no modo Kernel HP Deskjet 720c Series. Para obter um driver que seja compatível com a versão do Windows que você está executando, entre em contato com o fabricante". A mensagem não faz muito sentido porque a impressora estava instalada no mesmo sistema antes. Aconteceu, dias atrás, de o computador parar de funcionar (tela preta devido ao HD, que foi trocado). O técnico fez uma formatação. Quando precisei reinstalar o sistema após essa formatação, nem a impressora funciona, nem o som (mas isso é pra outro tópico).

 

Será que é uma incompatibilidade na versão do Windows 32 bits que estou usando? Acho que usava o 7 64 bits antes, mas não lembro. Devo trocar para o Windows 7 64 bits?

A impressora é velha, mas é maravilhosa. Usamos há anos. Trocaria de impressora só se essa desse um defeito irreparável.

 

Alguém tem uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Gerenciador de Dispositivos apresenta algum problema?

Certificar-se de que seu sistema Windows está atualizado.

Apagar o driver que instalou, fazer o download do driver no site do fabricante.

Ver a versão e compatibilidade do driver, se for o caso, instalar usando o método "Compatibilidade" do Windows (isso pode ser feito em ambos os casos: impressora e som).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...