Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Prosperidade

Como resolver a está tela azul

Recommended Posts

Olá pessoal estou com um problema de tela azul no win10

as configurações são essas: 

placa-mãe ASrock H81M-VG4 R2.0

uma placa de video Nvidia 8500gt

o erro está na foto

h.png

f.png

j.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, pode descrever melhor quando isto acontece?

Quando está jogando e o que... quando está executando algum programa... sei lá, informe um pouco mais sobre isso.

Seu sistema Windows 10 está atualizado? Tem usado antivírus? No Gerenciador de Dispositivos tem algum erro?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça isso que o spectrum disse, e ainda informe qual a porcentagem de uso da CPU enquanto o sistema está ocioso, e de preferência tire uma screenshot de todos os processos do gerenciador de tarefas (marcando a opção "ver processos de todos os usuários").

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nenhum erro de driver, tenho antivirus, o pc só travou na mão da minha mãe, quando e se travar comigo eu falo o que estava fazendo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/07/2016 às 14:01, BernardoSK disse:

Faça isso que o spectrum disse, e ainda informe qual a porcentagem de uso da CPU enquanto o sistema está ocioso, e de preferência tire uma screenshot de todos os processos do gerenciador de tarefas (marcando a opção "ver processos de todos os usuários").

Em 08/07/2016 às 13:48, Spectrum..!! disse:

Por favor, pode descrever melhor quando isto acontece?

Quando está jogando e o que... quando está executando algum programa... sei lá, informe um pouco mais sobre isso.

Seu sistema Windows 10 está atualizado? Tem usado antivírus? No Gerenciador de Dispositivos tem algum erro?

a tela ocorre em momentos variados, desde de usar só o navegador, até usar o word, em varios momentos

Compartilhar este post

Link para o post

@Prosperidade Seu sistema está atualizado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais