Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp Psc 1210 - Instalação


Posts recomendados

Pessoal,

Adquiri um multi-funcional da HP recentemente, HP PSC 1210, conexão USB.

Eu segui as instruções corretamente, conectando o cabo somente quando solicitado pelo programa de instalação.

Após instalar todos os drivers dos hardwares reconhecidos, o Windows XP exibe um pequeno ícone na barra, que ao ser clicado abre uma janela, conforme figura abaixo.

Eu pensei que o problema fosse com as saídas/entradas usb da minha placa mãe K7S5A, então adquiri uma placa PCI com 4 saídas USB. O problema continuou.

Agradeço a atenção.

duvida.jpg

ps: vale lembrar que ao desconectar o cabo usb da impressora, o ícone some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui ver a imagem, porém tenho uma 1210 e creio q o problema deva ser o mesmo. Se for, aparece uma janela de remoção de sw com segurança.

Eu ainda não tentei a solução para mim (falta de tempo e vontade - hehehee), mas para as pessoas que conheço e indiquei funcionou.

1. Entrar no seguinte link: http://www.microsoft.com/downloads/details...splaylang=pt-br, realizar download desta atualização disponível (atualização de mecanismo usb para windows xp, independente do modelo).

2. Feito isso, explora o cd de instalação, e executa um arquivo chamado clenall (pasta util\ccc\clenup) que vai desinstalar a psc por ompleto, e depois reinstala normal...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...