Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer aspire fez um downclock no processador e não consigo voltar


Posts recomendados

Boa tarde Galera, antes que removam meu post, ou coisa do gênero, eu pesquisei 1 dia inteiro no fórum sobre esse note ou outros notes com problemas parecidos e qualquer solução já existente em outros modelos não funcionou no meu, então é um caso bem específico!!!!!!

Tenho um Acer Aspire 5250-bz609

Esse modelo em específico veio com o clock do processador de 1.6Ghz... Eu comecei a fuçar pra ver se tinha como aumentar um pouquinho, pois ele é bem lento e frio, ao invés disso, fiz "cagads" quando coloquei a opção pra zerar o Setup, na expectativa de liberar a opção de mexer no valor do clock, ele abaixou o clock do processador para 1.0Ghz, que é o clock padrão que você encontra em 99% desse modelo que é vendido por aí, pra ajudar a opção de mexer no clock continua bloqueada e eu não consigo voltar pra 1.6ghz.

Alguém com um problema parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...