Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Walter Rossetto

Acer aspire fez um downclock no processador e não consigo voltar

Recommended Posts

Boa tarde Galera, antes que removam meu post, ou coisa do gênero, eu pesquisei 1 dia inteiro no fórum sobre esse note ou outros notes com problemas parecidos e qualquer solução já existente em outros modelos não funcionou no meu, então é um caso bem específico!!!!!!

Tenho um Acer Aspire 5250-bz609

Esse modelo em específico veio com o clock do processador de 1.6Ghz... Eu comecei a fuçar pra ver se tinha como aumentar um pouquinho, pois ele é bem lento e frio, ao invés disso, fiz "cagads" quando coloquei a opção pra zerar o Setup, na expectativa de liberar a opção de mexer no valor do clock, ele abaixou o clock do processador para 1.0Ghz, que é o clock padrão que você encontra em 99% desse modelo que é vendido por aí, pra ajudar a opção de mexer no clock continua bloqueada e eu não consigo voltar pra 1.6ghz.

Alguém com um problema parecido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixe o CPU-Z e informe qual o processador detectado.

Como existem diversos modelos do notebook com processadores diferentes, informando o modelo fica mais fácil te orientar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais