Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 750 ti roda nessas configurações?


Posts recomendados

Olá à todos, eu costumo jogar LoL e CS GO, porém minha placa de video GT 220 parou de funcionar, então estava querendo comprar outra.

Vi que a GTX 750 TI é a que oferece o melhor custo-beneficio, e como não disponho de muito dinheiro, estava pensando em compra-la, porém as outras configurações do meu PC não são lá muito boas, e queria saber se ainda sim compensa comprar essa placa (se ela vai rodar, etc) ou alguma outra. Aqui vai as configurações:

 

Placa-mãe : G41M-S01

Processador : Pentium (R) Dual Core CPU              E5700 @ 3.00GHz 3.00GHz

Memória (RAM) : 2,00GB

Não estou com o modelo certinho da minha fonte aqui para passar mas eu sei que é 500W. 

 

O que vocês fariam, sendo que eu queria jogar no maximo CS GO ( no minimo que seja), e só disponho de R$700?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Antes de mais nada, confirme se sua fonte de alimentação é 500W de potência real, nos passe o marca e modelo para avaliarmos.

 

Agora a placa de vídeo vai funcionar sim, desde que sua fonte de alimentação seja boa, mas sugiro trocar as memórias RAM para pelo menos 4GB na frequencia de 1333Mhz que é o suporte de sua placa-mãe (https://br.msi.com/Motherboard/G41MS01.html#hero-specification), pois os 2GB atuais não deixam nem o Windows rodar bem. Já é preciso reservar uma grana a parte para um upgrade completo. Hoje com R$ 1.700,00, você já consegue trocar o conjunto (placa-mãe, processador, memória e HD) por algo melhor. Então, se você não dispõe de uma grana agora, e quer pegar a placa de vídeo, futuramente você troca os demais componentes mantendo a placa de vídeo, verá que o desempenho no geral será muito superior. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder! O meu medo é se a placa de vídeo pode ser danificada em função das outras configurações mais precárias. Por exemplo, poderia comprar a GTX 750 TI, instala-la e jogar normalmente e depois ir adquirindo as outras peças? Caso sim, acha que essa placa é realmente uma boa opção a longo prazo ou há melhores em custo-benefício? 

 

Essa é a placa que eu estava pensando Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX 750 Ti 2GB SC DDR5 128 bits PCI-E 3.0 02G-P4-3753-KR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vitor Ferreira de Lima disse:

Obrigado por responder! O meu medo é se a placa de vídeo pode ser danificada em função das outras configurações mais precárias. Por exemplo, poderia comprar a GTX 750 TI, instala-la e jogar normalmente e depois ir adquirindo as outras peças? Caso sim, acha que essa placa é realmente uma boa opção a longo prazo ou há melhores em custo-benefício? 

 

Essa é a placa que eu estava pensando Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX 750 Ti 2GB SC DDR5 128 bits PCI-E 3.0 02G-P4-3753-KR

 

Boa tarde Vitor,

 

A placa de vídeo é boa sim e na aquisição dela, deverá substiutir suas memórias RAM como informado no post anterior, mas é de suma importância que nos informe a marca e modelo de sua fonte de alimentação, pois se não for de qualidade, vai danificar todo o sistema. Assim, para que possamos ter mais assertividade no que lhe sugerir, nos passe mais detalhes da mesma.

 

Aguardamos seu retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, RS Faria disse:

@Vitor Ferreira de Lima

 

A única coisa que pode estragar tudo aí, é justamente a fonte... Quando souber o nome dela, avise..

 

Depois, falamos do resto..

De fato  perigo é a fonte porém a gtx 750ti é alimentada apenas pelo slot PCI express não necessitando de uma fonte superior a 400w reais para bem atender o conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que conferir pois algumas versões da GTX750ti necessitam de cabo de 6 pinos outras não, e tudo vai depender da fonte pois se tiver que trocar ela terá que separar 200.00 para uma XFX XT400W e fica 500.00 para pegar a GTX750ti so que você precisa colocar urgente pelo menos mais um pente de 4GB ai pra fica mais equilibrado, em um futuro up você já aproveita fonte, VGA e o pente de 4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte segura tranquilo a maquina com a nova VGA e no caso te recomendo comprar essa VGA aqui que esta com um excelente preço hoje, voce terá uma vga de geração a frente da GTX750Ti e com desempenho entre 30~~45% maior que ela.

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-950-2gb-gddr5-128bit-zt-90601-10l-box

 

Ai voce junta uma grana pra compra a memória posteriormente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...