Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
njr

Windows Update

Recommended Posts

Meu modem não é assinado digitalmente pela Microsoft, por isso não consigo instala-lo no Windows XP. Mas eu entrei no Windows Update e la tinha uma atualização para meu modem. Sera que ela é o driver assinado digitalmente?

Posso pega-lo é instalalo sem problemas?

Tem como eu fazer o download e salvar os arquivos, para quando eu formatar e reinstalar o Windows eu não precisar fazer novamente o download?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizações são sempre bem-vindas.

As atualizações baixadas do site do Windows Update ficam numa pasta oculta cahamada WUtemp criada no diretório raiz ada partição do Windows. Você pode resgatá-las de lá.

Abraços,

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

njr, pode baixar e instalar, sem problemas! Poder confiar!...

Agora, tem uma coisa: você pergunta se pode salvar os arquivos baixados do Windows Update, para um caso de necessitar deles novamente... O amigo Fernando Pinheiro sugeriu que você pegue na Pasta WUTemp, que está oculta, mas que poderá ser visualizada alterando as Configurações das Pastas. Só que... Depois de baixados os arquivos e instalados, não sobra mais nada nessa Pasta!... Acredito que o amigo Fernando se equivocou!

B)

Compartilhar este post

Link para o post

então não tem como eu pegar essas atualizações que eu baixei... se precisar novamente tenho que ir no Windows Update e baixa-las novamente?

A atualização do DirectX 9, por exemplo, tem ela em varios site de downloads, ou seja, você pode baixa-la e depois se for instalar novemente não precisa voltar no Windows Update. Tem como eu fazer isso com o IE 6? Tem como eu baixa-lo por completo e salvar o programa de instalação?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de fazer as atualizações atraves do Windows Update eu vou criar um ponto de restauração, utilizando o "Restauração do Sistema". Ai depois de baixar e instalar as atualizações der algum problema no Windows, eu posso ir e restaurar o sistema naquele ponto que eu criei que voltara tudo ao normal? As atualizações feitas serão removidas?

Compartilhar este post

Link para o post

njr, você já deve ter reparado que quando baixa um "pacote" de um site ele é salvo em uma Pasta que você determina qual seja!... E fica lá até você transferir para outra Pasta ou onde quer que seja... Mas, através do Windows Update, isso não é possível. Baixado o Programa e instalado, some tudo da Pasta WUTemp.

A atualização do DirectX 9, por exemplo, tem ela em varios site de downloads, ou seja, você pode baixa-la e depois se for instalar novemente não precisa voltar no Windows Update. Tem como eu fazer isso com o IE 6? Tem como eu baixa-lo por completo e salvar o programa de instalação?

Tem, se você encontrar um site que tenha o IE 6 completo. Não só aquela pré instalação que depois precisa ir até a Página da Microsoft para instalar tudo!

Antes de fazer as atualizações atraves do Windows Update eu vou criar um ponto de restauração, utilizando o "Restauração do Sistema". Ai depois de baixar e instalar as atualizações der algum problema no Windows, eu posso ir e restaurar o sistema naquele ponto que eu criei que voltara tudo ao normal? As atualizações feitas serão removidas?

Perfeitamente! Sim!...

Só que, até hoje, e lá se vão mais de 8 anos, eu nunca tive problemas ao fazer atualizações!... Muito pelo contrário. Só houve benefícios!

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha me esquecido deste detalhe (detalhe? :D). Você tem que copiar os arquivos da pasta WUtemp enquanto as atualizações estão sendo instalas.

Obrigado mais uma vez Fragoso. ;)

Abraços,

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais