Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração com gtx 1080


Posts recomendados

Olá pessoal!
Gostaria de pedir uma ajuda para montar uma configuração com uma GTX 1080 com o melhor preço possível.
Montei uma config na Pichau e deu por volta de R$7.000,00 incluindo i7 6700k, water cooler, mb ddr4 e a GTX 1080.
Se tiver como montar uma com preço menor que esse eu agradeço hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Teles A mobo que você pegou não é compatível com as memórias, pegue uma H170 (já que você pegou o i7 6700 non k) e as memórias ddr4 pode ficar com essas, a fonte é bem exagerada para a configuração, uma de 500w já segura o tranco, water cooler só vai ser necessário se for fazer overclock grande, mas já que pegou um i7 bloqueado para over, pode pegar um air cooler mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Teles

 

Tem uma 1080 da Galaxy por 3200 e alguma coisa na Pichau

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-Galaxy-geforce-gtx-1080-pcie-3-0-8gb-gddr5x-256bit-80nsj6dhk5vt-box-6524

 

 

Bom, você não fará OC, por causa da placa-mãe.. Pegue o 6700 comum ou mude a MOBO, de acordo com a CPU.. Com o 6700 comum, o Water Cooler fica desnecessário.. EU, pegaria uma placa-mãe melhor e cortaria os "supérfluos" (SSD, ventoinha extra, leitor de DVD)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Douglas Teles disse:

Futuramente sim, por isso que eu to deixando preparado agora, pra não ter gasto futuro além de outra GTX ou AMD, não sei.

Você teria de pegar uma placa-mãe pronta pra SLI, hoje, então.. Seu orçamento, ACHO, que não comporta...

 

Já tem um monitor 4K em mente, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Teles Pensa bem, você está comprando uma placa que vai durar no mínimo 4 anos, placas high-end são lançadas de 2 em 2 anos, mas a placa high-end anterior ainda continua rodando tudo por um bom tempo. Lembre-se que você não gasta apenas com placa de vídeo, mas sim com placa-mãe (R$500-800 a mais), fonte (R$150-200 a mais), energia (o consumo quase dobra), e está sujeito a problemas de compatibilidade. Não adianta ficar com esperança em DirectX 12, ela só será a API padrão (mostrará seu potencial) daqui uns 2 anos, ainda teremos grande parte dos jogos com um pé no DirectX 11.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alissomrex Exatamente por causa disso, tenho esperança que lance a TI e ai eu combino as duas em DX12 e quando não for possivel, uso só a TI

@RS Faria Eu fiz aqui mudando a placa-mãe para Z170 (suporta SLI e overclock), removi algumas coisas que não tinha necessidade e o preço ficou o mesmo praticamente. Tenho um olho em 4K mas não por agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Teles Não vale a pena upgrade de 1080 para 1080 Ti.  Se está de olho em 1080p agora e 4K mais tarde, pode pegar uma GTX 1060 agora e deixar a 1080 Ti pra depois, a GTX 1060 é uma placa feita para aventurar em 1440p (não no Ultra, mas ainda em configurações mais altas), então 1080p vai ser tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...