Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JorgeSouza

Acesso remoto a celular

Recommended Posts

Olá. Eu tive meu celular roubado na teça feira, eu gostaria de saber se eu ainda consigo ter algum tipo de acesso a ele.

Eu não tenho nenhum tipo de aplicativo nele que faça acesso remoto. Mas ainda tenho todas as contas ligadas a ele, e roubaram ele com a tela bloqueada.

Existe alguma maneira de eu conseguir manipula-lo ? Já tentei localizar com o "Google Dashboard", mas está com o "Local" desligado !

Editado por JorgeSouza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JorgeSouza Tenta encontrar ele com isso https://www.google.com/android/devicemanager, se ele estiver conectado a internet você consegue localizar ele (em teoria) formatar ele e bloquear ele (embora para bloquear seja meio bugado e possível de burlar)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi exatamente dessa maneira que eu tentei localizar

Compartilhar este post

Link para o post

@JorgeSouza Ah :(, cara não conheço outra ferramenta, mas aguarda um pouco, vai que outra pessoa aqui do fórum sabe a solução

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais