Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa para um i3 2100?


Posts recomendados

Olá pessoal, um colega meu que até postei aqui um tempo atrás, tinha um core 2 quad q6600 com 4gb ddr2 e agora ele trocou para um pc com I3 2100 + 8GB DDR3 + ASROCK h61.

Eu achei um pc até "redondinho". Mas agora ele quer colocar uma placa de vídeo pra poder ir jogando os jogos que ele quer. Ele não é nem um pouco exigente, mas obviamente quer ter qualidade. Pelo que eu vi esse i3 se equivale a um  FX 4300 ou ago do tipo. Me corrijam se eu estiver errado.  Ele quer por a placa mais potente que não tenha gargalo (ele tem um certo medo disso) Então o que eu queria saber é: Qual a melhor placa pra gente por? Que esse i3 consiga extrair tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KaKarottoh A dúvida é: Qual jogo esse processador vai gargala? 

Eu acredito que se for jogar GTA V, Fallout 4, Crysis e etc vão pipocar e perder o desempenho por causa do processador. Então nesses casos o melhor ser feito é diminuir as configurações ingame e placas que rodem de boa esses jogos com qualidade baixas, são: GTX 750 TI 2GB, R7 360 ou até uma GTX 950.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...