Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
KaKarottoh

Qual a melhor placa para um i3 2100?

Recommended Posts

Olá pessoal, um colega meu que até postei aqui um tempo atrás, tinha um core 2 quad q6600 com 4gb ddr2 e agora ele trocou para um pc com I3 2100 + 8GB DDR3 + ASROCK h61.

Eu achei um pc até "redondinho". Mas agora ele quer colocar uma placa de vídeo pra poder ir jogando os jogos que ele quer. Ele não é nem um pouco exigente, mas obviamente quer ter qualidade. Pelo que eu vi esse i3 se equivale a um  FX 4300 ou ago do tipo. Me corrijam se eu estiver errado.  Ele quer por a placa mais potente que não tenha gargalo (ele tem um certo medo disso) Então o que eu queria saber é: Qual a melhor placa pra gente por? Que esse i3 consiga extrair tudo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KaKarottoh A dúvida é: Qual jogo esse processador vai gargala? 

Eu acredito que se for jogar GTA V, Fallout 4, Crysis e etc vão pipocar e perder o desempenho por causa do processador. Então nesses casos o melhor ser feito é diminuir as configurações ingame e placas que rodem de boa esses jogos com qualidade baixas, são: GTX 750 TI 2GB, R7 360 ou até uma GTX 950.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais