Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Clebson Sampaio

Fx 6300 com gtx 950 ou i3 4160 com gtx 750 ti

Recommended Posts

Eae galera vou comprar um pc gamer e estou na duvida entre um com i3 4160 e gtx 750 ti ou fx 6300 com gtx 950

eu sei que a gtx 950 e melhor do que a 750 ti, estou com medo do fx 6300 gargala com 950

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que não pode ser i3 com GTX 950?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai gargalar. 

Compartilhar este post

Link para o post

A grana que você gasta para montar uma configuração Core i3 você monta uma com FX-6300, mas se colocar placa-mãe "pé-de-chinelo" com FX vai sair barato mesmo, mas o barato sai caro depois.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

A grana que você gasta para montar uma configuração Core i3 você monta uma com FX-6300, mas se colocar placa-mãe "pé-de-chinelo" com FX vai sair barato mesmo, mas o barato sai caro depois.

e se eu pega um i3 6100 skylake e ficar usando os graficos integrados dele e na black friday, comprar uma gtx 960 ou 970?

Compartilhar este post

Link para o post

I3 6100 e pega uma placa-mãe boa DDR4 e aguarda pra pegar a VGA fim do ano, ai fim do ano você ta com uma maquina de geração atual

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, wilkersk9 disse:

I3 6100 e pega uma placa-mãe boa DDR4 e aguarda pra pegar a VGA fim do ano, ai fim do ano você ta com uma maquina de geração atual

com placa-mãe ddr4 vai ficar muito caro

Compartilhar este post

Link para o post

Com memoria ddr3 esquece os skylake pois nao e recomendado, qual o valor que você pode gastar e a sua configuração atual completa ?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
agora, wilkersk9 disse:

Com memoria ddr3 esquece os skylake pois nao e recomendado, qual o valor que você pode gastar e a sua configuração atual completa ?

eu não tenho nada para reaproveitar eu usava um notebook com um amd c60 1 ghz só que foi pro lixo. posso gastar 2800~2900

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais