Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Botões E Registro


pcclaro

Posts recomendados

Pessoal preciso de uma ajuda..meu pc estava contaminado por um virus que sempre que eu abria o IE a pagina inicial era a tal de SEARCH FOR...

consegui remover o disgraçado mas depois disso o botão direito do mouse está desabilitado sobre o IE o que devo fazer para que ele possa funcionar novamente?

obs:não utilizei programa que removesse o virus, agora não tem como restaurar por backup. :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: tenta passar dessa vez um antivírus e depois vá atéadicionar e removerprogramas e escolha o inenet explorer selecionando logo após restaura, seria o caso também de você atualizar o ie para o 6 sp1, mais melhor, ou entçao usa logo mozilla que é mais seguro e viva o open source. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um valor do registro que serve para desativar o menu de contexto no Internet Explorer. Verfique as duas chaves abaixo. Se esse valor estiver presente em uma delas, apague-o. Se não estiver, então não sei o que está a causar a restrição. Boa sorte!

Chaves

HKEY_CURRENT_USER\Software\Policies\Microsoft\Internet Explorer\Restrictions

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Policies\Microsoft\Internet Explorer\Restrictions

Valor

NoBrowserContextMenu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...