Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite Gente.

Bom, estou montando meu pc pra jogos, e gostaria da opinião de vocês. E gostaria de algumas sugestões de peças.

Sou leigo, mas andei pesquisando bastante. Alguem pode me ajudar ? Desde já agradeço.

Detalhe : Escolhi a Pichau pra comprar meu pc. Por conta do preço.

PROCESSADOR - I5-6500 R$ 1025,02 OU I5-6600K R$ 1097,62 (não pretendo fazer over, mas essa promoção ta mt tentadora).
placa-mãe - Gostaria de uma sugestão, pois nao entendo muito. apenas faço questao que tenha 6 entradas de audio na traseira da placa.
Memoria ram : 2x4Gb HyperX Fury
Placa de Video : gtx 970 strix (escolhi pela beleza kkk)
Fonte : 550w Corsair PLus Bronze 
Gabinete : Polar bear 
Hd : 1Tb

Caso interesse, meu Orçamento gira em torno de R$ 4.500,00 Reais.( Sendo R$ 3.800,00 em dinheiro e R$700,00 no cartão) "Sem contar o Frete"

Ps: Não pretendo ultrapassar esse valor. Já passei 6 meses juntando e não quero ficar mais tempo nisso kkkk Ansiedade a mais de mil !

pc 2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fellipe Cazé Colega, eu não posso recomendar mobos pra esse chip ai que você escolheu. Eu parei de analisar no chip z97.

Mas pra mobo é o seguinte, quanto mais fases "reais" melhor. Tem que ser circuito digital. 

Quanto ao precessador, eu iria no destravado pra OC, mesmo que n queira fazer agora, OC no futuro da mais longevidade ao processador.

Essa linha CX da corsair é linha de "entrada", então eu não iria nela. As evgas são muito boas.

Quanto a VGA eu não iria na 970. Você pretende passar quanto tempo com a vga?

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Fellipe Cazé disse:

@Papitow  Pretendo passar bastante tempo, Até a tecnologia 4k ficar Fluida e acessível.

Não é uma boa VGA ?

Está ótima a configuração amigo,se puder pegar o processador com K destravado você pode dar um bom over nele no futuro nesse chipset Z170, a fonte corsair é uma excelente fonte e recomendada pelo Clube do Hardware e hoje um dos melhores custo/benefício do mercado, a Gtx970 vai te suprir em games no medium/high por no minimo uns 2 anos sossegado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Fellipe Cazé Pesquisa direitinho ai pela net que vai encontrar a polêmica com as gtx 970. Nenhum momento eu falei que essa vga é ruim... 

Quanto a fonte, eu peço desculpa, eu não sabia que pra 430 e 500W a evga usava uma linha de baixo custo equivalente a corsair cx.

Olha só porque estou dizendo que são linhas de entrada, não quer dizer que sejam ruins. Elas são bem melhores que essas outras fontes comuns. Ambas possuem 3 anos de garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais