Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite Gente.

 

Bom, estou montando meu pc pra jogos, e gostaria da opinião de vocês. E gostaria de algumas sugestões de peças.

Sou leigo, mas andei pesquisando bastante. Alguem pode me ajudar ? Desde já agradeço.

Detalhe : Escolhi a Pichau pra comprar meu pc. Por conta do preço.

 

PROCESSADOR - I5-6500 R$ 1025,02 OU I5-6600K R$ 1097,62 (não pretendo fazer over, mas essa promoção ta mt tentadora).
placa-mãe - Gostaria de uma sugestão, pois nao entendo muito. apenas faço questao que tenha 6 entradas de audio na traseira da placa.
Memoria ram : 2x4Gb HyperX Fury
Placa de Video : gtx 970 strix (escolhi pela beleza kkk)
Fonte : 550w Corsair PLus Bronze 
Gabinete : Polar bear 
Hd : 1Tb
 

Caso interesse, meu Orçamento gira em torno de R$ 4.500,00 Reais.( Sendo R$ 3.800,00 em dinheiro e R$700,00 no cartão) "Sem contar o Frete"

Ps: Não pretendo ultrapassar esse valor. Já passei 6 meses juntando e não quero ficar mais tempo nisso kkkk Ansiedade a mais de mil !

pc 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fellipe Cazé Colega, eu não posso recomendar mobos pra esse chip ai que você escolheu. Eu parei de analisar no chip z97.

Mas pra mobo é o seguinte, quanto mais fases "reais" melhor. Tem que ser circuito digital. 

Quanto ao precessador, eu iria no destravado pra OC, mesmo que n queira fazer agora, OC no futuro da mais longevidade ao processador.

Essa linha CX da corsair é linha de "entrada", então eu não iria nela. As evgas são muito boas.

Quanto a VGA eu não iria na 970. Você pretende passar quanto tempo com a vga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Fellipe Cazé disse:

@Papitow  Pretendo passar bastante tempo, Até a tecnologia 4k ficar Fluida e acessível.

Não é uma boa VGA ?