Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peças novas para o meu pc


Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite então, recentemente fiz um UP no meu pc, e estou querendo fazer mais mudanças, então antes, vou falar sobre meu 'processo' no up
então eu tinha basicamente meu pc era assim ANTES do up :

CPU : AMD A4-4000

MOBO : FM2A55M-VG3+

RAM : 1x2GB Ram 1333Mhz

GPU : GTX 550 Ti

PSU : CaseMall ALL-500-TTP

 

Depois do UP :

CPU : AMD A10-7850K

MOBO : FM2A55M-VG3+ (Acabei mantendo ela)

RAM : 1x2GB Ram 1333mhz + 1x4GB Ram 1333Mhz
GPU : Tenho a GTX 550 Ti porém não uso com medo de queimar algo por conta da fonte
PSU : CaseMall ALL-500-TTP

 

Então, vamos agora para o que eu quero, eu queria mudar minha memoria RAM para 2 de 4GB ou 8GB de 1866Mhz, ou, se eu for mudar minha mobo para uma melhor, uma de 2133Mhz, trocar também minha fonte, e assim poderia me desfazer da minha placa de video, já que me disseram que o desempenho seria o mesmo ou melhor.

Então o que eu estava pensando em fazer, seria vender minhas memórias, a gpu e a fonte, pra comprar uma fonte e memórias novas, e se possivel, a mobo para comprar uma melhor e memorias melhores, já que a minha aceita até 1866Mhz, e eu queria a ajuda de vocês, e eu inicialmente, não tenho orçamento, o dinheiro eu vou ter, por enquanto, seria das peças vendidas, e eu queria saber o quer seria o melhor para fazer, e eu preciso da ajuda de vocês, pois sou leigo com isso!

Agradeço qualquer ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Italo Pasolini

Sobre a fonte, pegue uma XFX 400, Corsair 430W.

 

Troque sua placa de vídeo por uma R7 250 DDR3 (peça uns 50-100 reais na volta).

E troque suas memórias para 1866MHz.

Assim você ativa o crossfire, aumentando o desempenho da placa de vídeo.

 

Ou então troque um pente de 2GB por um de 4GB 1333Mhz, venda sua placa de vídeo e pegue uma R7 370 / GTX 950

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...