Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hadames

Codigo 43 gtx 780 ti gigabyte

Recommended Posts

Ola a todos do fórum sou novo aqui,eu utilizava W10 64 Bits até que um dia meu Pc Reiniciou eu não estava jogando,e do nada não reconhecia mais a placa de vídeo então eu procurei em alguns lugares no fórum da Nvidia e algumas pessoas reclamavam do erro no W10 64 Bits, formatei e coloquei W7 64 Bits Ultimate, mas permaneceu o mesmo erro. 
Agradeceria se alguém conseguisse me ajudar. Já baixei o drive mais recente no site da Nvidia e nada. 
Obrigado a todos. 

Segue a Imagem com o Erro. Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ApoloBrz

Processador : Intel Core I7 3770
placa-mãe: Asus P8H61-M LX3 R2.0

Memória : DDR3 8Gb
Fonte: C3 Tech Chaveada ATX / Modelo: DSA-500VE
Placa de vídeo: GTX 780 Ti Gigabyte

@Rafael Cerqueira Sabe onde eu posso encontrar? 

Compartilhar este post

Link para o post

@ApoloBrz Eu vinha utilizando ela com essa fonte a um tempo. Não instala perfeitamente,sempre terminar e você volta lá no GeForce Experience e está o drive pra baixar mais uma vez. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo, retire a placa do computador, e passe uma borracha branca(aquela com a capa verder) nos contatos dela. 

Pode ser sujeira 

Compartilhar este post

Link para o post

clear cmos?

desligue o computador da tomada, abra a tampa lateral, localize a bateria (parece com a de relogio) antes de retirar a bateria, descarregue a energia estática das mãos, segure/coloque as mãos no gabinete por uns segundos. (com ele fora da tomada e desligado). , retire-a por alguns segundos (uns 30s) recoloque e pronto, resetou a BIOS. 

Compartilhar este post

Link para o post

@ApoloBrz Fiz mas continua com o mesmo erro, só que quando fui iniciar o PC ele iniciou e se desligou, será que poderia ser problema na fonte? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais