Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alerock

Jogos com legs e fps caindo bruscamente

Recommended Posts

Atualizei meu Windows do 7 ultimate para o 10 pro, até em tão tudo certo, mais quando fui jogar meus jogos veio a decepção, os fps caiu bruscamente deixando os jogos in-jogáveis, primeiro foi com Darksiders II Deathinitive Edition, de 50 fps caiu para 9 e 8 mais como o jogo é bugado achei que era do jogo ai fui para outro que também é meio bugado que é o Batman Arkham Knight, e a mesma coisa de 30 que normalmente rodava caiu pra 10 e 9, ai testei no Project CARS ai ficou normal entre 60 a 50 as vezes indo pra 40, ai me animei pois o que mais jogo é Fifa 16 e é bem mais leve que Project CARS, mais quando abri o Fifa a decepção in-jogável, o action mostra que esta a 120 fps mais o jogo fica pior que os outros, ré - instalei os driver da placa para compatíveis com o Windows 10 ré - instalei o DirectX e nada, não sei mais o que fazer, se alguém poder me ajudar agradeço pois estou quase voltando para o 7 pois nele não tinha nenhum problema.

minhas configurações é i5 3550 8gb de ram e gtx 760 2gb

Editado por alerock

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@alerock

Eu voltei pro 7, por causa disso.. Não era algo tão sério quanto o seu problema, mas é irritante..

O ideal é instalar ele do zero, pra funcionar adequadamente..

Compartilhar este post

Link para o post

mais do zero eu não perco tudo que esta instalado, pois tenho programas e arquivos antigos que nem sei se encontro mais, fora o tempo que se perde para ré-instalar todos os drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais