Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cobertura - só vivo no meu bairro


Posts recomendados

Boa noite, bom, tenho a banda larga da VIVO no meu bairro pois é a única que oferece cobertura para o mesmo, moro em subúrbio(favela) e a única velocidade que a vivo oferece é 2MB (no site fala que tem 4MB disponíveis, porém quando o técnico veio arrumar a internet falou que só chegava 2MB na minha área), gostaria de saber se serviços de internet via satélite ou via rádio seria uma boa opção e se alguém conhece algum, por favor me indique um com um preço acessível e com uma velocidade acima de 2MB (Moro em Diadema/SP) . Normalmente uso a internet para jogos e vídeos do youtube, a internet da vivo a velocidade sempre diminui muitas vezes para 1MB, 800kbps e as vezes menos que isso, já liguei muitas vezes lá para tentar reclamar e eles oferecerem o plano que contratei, porém não conseguem resolver o problema e quando mandam técnico o técnico fala que nada pode fazer. Gostaria de saber também se tem como compartilhar uma internet com um amigo que tem plano da Net de 30MB, a distância da minha casa a dele é 600 metros, se houver alguma maneira de compartilhar a internet banda larga dele por favor me falem.

 

Edit: O engraçado é que após pisar fora da onde moro (é uma divisa de uma cidade para outra) tem cobertura de diversas outras operadoras com planos de 10mb ou +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...