Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DiskeTz

Cobertura - só vivo no meu bairro

Recommended Posts

Boa noite, bom, tenho a banda larga da VIVO no meu bairro pois é a única que oferece cobertura para o mesmo, moro em subúrbio(favela) e a única velocidade que a vivo oferece é 2MB (no site fala que tem 4MB disponíveis, porém quando o técnico veio arrumar a internet falou que só chegava 2MB na minha área), gostaria de saber se serviços de internet via satélite ou via rádio seria uma boa opção e se alguém conhece algum, por favor me indique um com um preço acessível e com uma velocidade acima de 2MB (Moro em Diadema/SP) . Normalmente uso a internet para jogos e vídeos do youtube, a internet da vivo a velocidade sempre diminui muitas vezes para 1MB, 800kbps e as vezes menos que isso, já liguei muitas vezes lá para tentar reclamar e eles oferecerem o plano que contratei, porém não conseguem resolver o problema e quando mandam técnico o técnico fala que nada pode fazer. Gostaria de saber também se tem como compartilhar uma internet com um amigo que tem plano da Net de 30MB, a distância da minha casa a dele é 600 metros, se houver alguma maneira de compartilhar a internet banda larga dele por favor me falem.

Edit: O engraçado é que após pisar fora da onde moro (é uma divisa de uma cidade para outra) tem cobertura de diversas outras operadoras com planos de 10mb ou +

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais