Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa gtx 970 crossfire em amd?


Posts recomendados

Tenho uma duvida que se for possivel responder serei muito grato tenho uma gtx 970 da evga e possivel fazer crossfire com ela? Se for o caso estou usando processador da amd. Qual placa-mãe e a recomendada juntamente com a fonte e o cooler? Obrigado a todos e tudo de melhor sempre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedro celestino disse:

Então pessoal primeiramente agradecer a atenção e segundo e que eu  preciso saber se a minha placa consegue fazer sli com a mesma placa e que fonte eu precisaria para fazer isso?

Se você passasse seu PC, ajudaria...

 

Mas, não se anime muito com a ideia..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, pedro celestino disse:

processador amd fx 9370 fonte corsair 750w placa de video gtx970 evga 16g de memoria ram hd 1 tera watercooler h60 placa-mãe gigabyte 78lmt usb3 

Você está usando uma CPU dessas, numa placa-mãe tão meia-boca assim?? o.O

 

Enfim, não é compatível.. Teria de trocar a placa-mãe, além da VGA nova.. A fonte tá superdimensionada pro PC atual, então serviria sim..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedro celestino

 

Sua placa-mãe atual nem é compatível com o FX-9370.. Nem sei como seu PC funciona.. Enfim..

 

http://www.kabum.com.br/produto/27266/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-990fxa-ud5-r5-sli-cfx-sata-6gb-s-usb-3-0

 

Essa seguraria sua CPU e o SLI.. 

 

 

 

Eu preciso te alertar de duas coisas:

 

1 - Multi-GPU não é lá essas coisas.. Tem jogos que não funcionam com 2 VGAs ou que não usam todo o potencial das duas placas de vídeo.. Alguns jogos podem apresentar comportamento errático.. É possível que você gaste 2 mil reais nessa brincadeira, e tenha um ganho que varie de -20% (sim, perda de desempenho) até 80 ou 100%.. Depende muito da engine do jogo...

 

2 - É possível também, que você ganhe "problemas adicionais" com a sua CPU.. Eu não tenho ideia de como um 9370 está operando no seu PC, atualmente.. Essa CPU tem TDP de 220 Watts e essa placa-mãe suporta CPUs de até 140 Watts, se não me engano.. Se não teve problemas, TALVEZ, a CPU esteja operando a meia carga, por causa da limitação da placa-mãe.. Quando você soltar o "monstro" aí com a placa-mãe nova, seu Water Cooler não deve aguentar.. O H60 é muito simples pra uma CPU dessas..

 

 

Enfim, era isso que queria salientar.. EU, pensaria umas 8 vezes antes...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...