Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que a fonte vai aguentar ?


Posts recomendados

Olá galera necessito da ajuda de vocês.

 

Atualmente acabei de montar um pc novo mas fiquei com a fonte antiga que seria uma OCZ 750 que comprei em 2013.

A dúvida é será que essa fonte ainda da pro gasto ? Minha preocupação é se ela ira danificar minhas peças, então será que devo trocar mesmo sabendo que ela suporta minha configuração ou ela ainda está de boa ?

 

Minha configuração

placa-mãe: Asus Gaming Pro Z170

Placa de Video: GTX 1070

Processador: I7 6700K

Memoria: 16GB G-Skill Trident Z 3200mhz

SSD: OCZ 240gb

water Cooler: Corsair H55

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ramon Machado Teixeira

 

É aquela Fatality?? 

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-ocz-fatal1ty-750-w/2015/1

 

O que mataria ela é as 4 linhas de 18A (18 * 12 = 216 Watts) que, se não distribuídas corretamente, vão desligar ela de vez em quando..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Ramon Machado Teixeira disse:

Sim segurar ela segura o meu medo é que comprei ela em 2013. Ela tem energia de sobra kkk

Melhor ainda..

 

O fato de ter 3 anos e pouco, não influencia muito, SE você tomou cuidado com ela, ou seja, não usou em No-Break meia boca, estabilizador, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...