Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ramon Machado Teixeira

Sera que a fonte vai aguentar ?

Recommended Posts

Olá galera necessito da ajuda de vocês.

Atualmente acabei de montar um pc novo mas fiquei com a fonte antiga que seria uma OCZ 750 que comprei em 2013.

A dúvida é será que essa fonte ainda da pro gasto ? Minha preocupação é se ela ira danificar minhas peças, então será que devo trocar mesmo sabendo que ela suporta minha configuração ou ela ainda está de boa ?

Minha configuração

placa-mãe: Asus Gaming Pro Z170

Placa de Video: GTX 1070

Processador: I7 6700K

Memoria: 16GB G-Skill Trident Z 3200mhz

SSD: OCZ 240gb

water Cooler: Corsair H55

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ramon Machado Teixeira

É aquela Fatality?? 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-ocz-fatal1ty-750-w/2015/1

O que mataria ela é as 4 linhas de 18A (18 * 12 = 216 Watts) que, se não distribuídas corretamente, vão desligar ela de vez em quando..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Não é a  ZT series preta e amarela eu comprei ela na época por ter 62A na linha de 12V, mas e ai o que você acha ?

http://www.hardplus.com.br/produto/OCZZT750W/fonte-ocz-zt-series-ocz-zt750w.html

Editado por Ramon Machado Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Muito difícil dar algum problema amigo até por que ela ta trabalhando o tempo todo com muita folga, você praticamente não ta exigindo a metade dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito difícil dar algum problema amigo até por que ela ta trabalhando o tempo todo com muita folga, você praticamente não ta exigindo a metade dela.

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, Ramon Machado Teixeira disse:

Sim segurar ela segura o meu medo é que comprei ela em 2013. Ela tem energia de sobra kkk

Melhor ainda..

O fato de ter 3 anos e pouco, não influencia muito, SE você tomou cuidado com ela, ou seja, não usou em No-Break meia boca, estabilizador, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais