Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hirens boot minixp nao detecta hd


Posts recomendados

então galera, peguei um not hoje pra formatar, tive algumas dificuldades na bios, pois nunca peguei uma bios com secure boot legacy etc.

Pois bem,eu desativei o boot 1, ativei o Launch CSM e o Pxe OpRom policy, desativei o secure boot menu, e coloquei enabled no Legacy do Usb porque quando eu entrava no mini xp do hirens ele nao detectava o meu hd externo, tudo que eu notei que bloqueava  a bios para formatar eu desativei, porém a questao é que eu preciso fazer backup desse not, e quando eu entro pelo hirens mini xp ele náo detecta o hd interno a unica coisa que ele encontra é o meu hd externo e o minixp, o not é um asus  vi alguns posts parecidos com o problema de bootear com cd, mas nao vi ninguem com esse mesmo problema, alguem me dá uma luz de como eu posso configurar para aparecer o hd? to pensando em restaurar o windows com um cd do mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!