Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
raqueldsr

Reparo automático loop

Recommended Posts

Meu notebook está em loop infinito. Ao ligar o aparelho fica em tela preta com o logotipo da fabricante, no caso a Positivo e abaixo as mensagens Preparando Reparo Automático >Diagnosticando o PC >Reparando erros de disco. A realização desse processo pode levar uma hora. Após isso o  reinicia e parte para o mesmo processo sucessivamente.
Nenhum dos "Fx" funciona. Consegui acessar um menu usando  Del, não sei o que fazer naquela tela.
Meu Windows 8 é de fábrica, e não veio cd de instalação. O windows 8.1 foi instalado online e também não gravei CD. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@raqueldsr Olá,  primeiramente seja bem vinda em nosso Fórum do Clube do Hardware.

Esse menu que você entrou apertando Del é a BIOS. Lá você pode setar por exemplo a ordem de boot. Seja o pendrive, cd/dvd ou hd, podes ajustar outras opções.

Você lembra se na condição de fábrica veio uma partição recovery?  Geralmente nos Positivo para acessar a recuperação do sistema é no F2. Mas isso pode variar de modelo para modelo.

Outra alternativa é conseguir o sistema do seu note em um pendrive ou dvd e usar para tentar recuperar ou formatar.

Se precisar digitar a chave do windows quando for reinstalar, podes ver embaixo do seu notebook. Geralmente tem um selo com a versão do seu windows e sua chave.

Se você puder informar o modelo exato do seu notebook da positivo, aumentará suas chances de obter boas respostas! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais