Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reparo automático loop


raqueldsr

Posts recomendados

Meu notebook está em loop infinito. Ao ligar o aparelho fica em tela preta com o logotipo da fabricante, no caso a Positivo e abaixo as mensagens Preparando Reparo Automático >Diagnosticando o PC >Reparando erros de disco. A realização desse processo pode levar uma hora. Após isso o  reinicia e parte para o mesmo processo sucessivamente.
Nenhum dos "Fx" funciona. Consegui acessar um menu usando  Del, não sei o que fazer naquela tela.
Meu Windows 8 é de fábrica, e não veio cd de instalação. O windows 8.1 foi instalado online e também não gravei CD. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@raqueldsr Olá,  primeiramente seja bem vinda em nosso Fórum do Clube do Hardware.

Esse menu que você entrou apertando Del é a BIOS. Lá você pode setar por exemplo a ordem de boot. Seja o pendrive, cd/dvd ou hd, podes ajustar outras opções.

 

Você lembra se na condição de fábrica veio uma partição recovery?  Geralmente nos Positivo para acessar a recuperação do sistema é no F2. Mas isso pode variar de modelo para modelo.

 

Outra alternativa é conseguir o sistema do seu note em um pendrive ou dvd e usar para tentar recuperar ou formatar.

Se precisar digitar a chave do windows quando for reinstalar, podes ver embaixo do seu notebook. Geralmente tem um selo com a versão do seu windows e sua chave.

 

Se você puder informar o modelo exato do seu notebook da positivo, aumentará suas chances de obter boas respostas! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...