Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Giovanni Martinovich

Monitor notebook

Recommended Posts

Eu comprei um Dell 15 7559 (gaming edition) recentemente. Estou amando o desempenho em jogos e o sistema de resfriação dele, mas tem algo que realmente me incomoda: a precisão de cores. Ele tem as cores meio mortas, amareladas ou algo do tipo. Eu ouvi dizer que é uma característica e ponto negativo da tela dele (malte ou mate, não lembro), mas alguém tem alguma dica sobre o que posso fazer pra tentar melhorar as cores? Algum programa ou algo do tipo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é do display do notebook, não existem muitas configurações via hardware, terá que fazer via software.

Tem alguns tutoriais que mostram como fazê-lo usando as opções de drivers/windows, procure para ver se encontra para o seu modelo em específico, ou tente configurar se você souber fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais