Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ImBruces

Impressora para alta demanda

Recommended Posts

Boa noite pessoal, gostaria de saber qual impressora a laser é recomendada para alta demanda (acima de 10000 páginas), que também imprima colorido. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Amigo

Na minha opinião Multifuncional Hp Color Laserjet Pro Mfp

tenho uma delas aqui no escritório e nunca me deixou na mao

e a demanda aqui e grande, tenho ela a 6 meses e nunca engasgou 

nem deu problema semelhante pos ela possui um sistema de alimento centrico

que imprime alinhado sem risco de engasgos, valeucada centavo

http://www.americanas.com.br/produto/9766932/multifuncional-hp-color-laserjet-pro-mfp-m177fw-cz165a?nm_ranking_rec=2&nm_origem=rec_item_page.rr2-CategoryTopSellers&DCSext.recom=RR_item_page.rr2-CategoryTopSellers

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, essa vai suprir sua necessidade sem problema algum. para você ter ideia o recomendado mensal de páginas impressas é de 3 mil até 17 mil páginas. Fora que a velocidade é 42 ppm. Uma das funções: Imprimir, copiar, digitalizar, enviar digital. O modelo é MFP HP Color Laser Jet Enterprise M680dn.

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

O louco pessoal essa aí está fora do meu orçamento kkkkk

Alguém me recomenda outra até 2K? Se puderem me informar quantas páginas o toner aguenta e quanto custa agradeço também. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressora a laser é da Konica Minolta Bizhub você encontra ela de 10mil pra cima. O resto e só dor de cabeça. Tem que ser a laser porque? Velocidade? Monta umas 2 HP8610 ou Canon5830 com bulk.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais