Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador só liga em uma tomada


Posts recomendados

Galero eu tenho um computador que só liga em uma tomada, tipo só em uma mesmo. No caso a loja onde eu trabalho,já testei em outros lugares tipo: minha casa, sala ao lado aqui da galeria, na casa de amigos e em outras assistencias em informatica, mas ele só liga aqui, nessa tomada. 

A fonte é bivolt, já tentei com estabilizador, já liguei ele direto sem usar os botão ( sei lá como fala isso), já tentei ligar sem as parada conectada (HD e tal), mas isso nao faz sentido porque ele funciona perfeitamente na loja, já invoquei satanas pra olhar e nada. 

O que eu faço? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, você está com um problema sério de energia elétrica. Resolva isso e ele vai funcionar em qualquer lugar. A corrente que passa por X tomada, digamos que tal força é o ideal para que sua máquina ligue. Ao por em um " tomada" onde a corrente que flui é inferior ao ideal sua máquina não tem condições de ligar, pois é necessário Y de força. Traduzindo se ele requer 10 de força para funcionar e tu quer plugar em uma tomada onde passa 9,5 de força o pc não liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como só uma tomada da mesma sala pode ter energia suficiente para o computador?  tem tres tomadas nessa sala e só funciona em uma e já vi com voltmetro e multimetro e tem mesma tensa e tensão as duas tomadas. 

Enfim vou continuar testando e vou chamar um eletricista, mas não acho que seja isso D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...