Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mas Ein?


ThermalTake

Posts recomendados

aí beleza? é o seguinte: peguei a makina dum amigo meu para formatar e quando por acaso entrei no setup da bios da placa-mãe, eu encontrei um menu de opções de multiplicador e mostrando a freqüência externa do lado... aí eu pensei: OVERCLOCK?? hehe é um pentium III 500Mhz... só dá para mexer no multiplicador, o qual está setado em 5x e a freqüência externa esta em 100Mhz, logo 5x100=500Mhz... sera q dá para arriscar fazer um pequeno overclock nesse negocio? tipo aumentar para uns 650Mhz por exemplo? a placa-mãe é uma pc-chips m748lmrt com o chipset sis620(pensei q essas placas mais antigas fossem td na base do jumper para overclockar hehe)

aguardo suas respostas.. valeu! :P

ah e o processador é aqueles cartuchao q parece uma fita de super ness :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por electro_music@29 jul 2004, 04:01

Caramba amigo! Eu meti um OC nesse PC que você mencionou... Vai lá pode arriscar, mas sempre de olho na temperatura...

disse tudo !!! Teperatura !!

um amigo meu fez um over no dele e quase fritou o coitado !!!

ele adaptou um ventilador para ajudar a refrigerar o bicho !! :tantan::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@29 jul 2004, 04:58

O multiplicador deste pentium é travado. Pode mudar a vontade, o máximo que irá acontecer é você ser obrigado a dar um clear-cmos.

ah só... bom, se fosse coisa simples eu até fazia oc mas proc. travado é cabeludagem, já não é mais da minha area hehe valeu aí galera! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...