Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valerá a pena comprar a gtx 1060?


Posts recomendados

Bom Dia Amigo

 

Compensa sim.

O lançamento da linha Gtx 1000*

sao simplesmente fodasticas, você fazendo um upgrade com uma dessas gtx

com certeza você nao ira se preculpar em da outro upgrade pelo um bom tempo

ja vi varios videos de testes da mesma e sem duvida nao tem nada igual no momento

como você pretende fzr esse Up daqui pro final do Ano, seria bom espera uma quedinha nos preços

 

comos e sabe lançamento sempre e assim preços la em cima, Abç

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eddie_aus Amigo as placas da Amd e mas recomendada para aqueles usuarios

que possuem processadores da Amd placa-mãe e etc

 

mas nessa geração de Gtx com certeza a Nvidia se superou, como você ja percebeu

a  amd RX 480 ja foi batida pela Grx 1080 - ou seja a melhor placa da atualidade sao as Gtx

 

so existe a diferença de preço, mas a questao de desempenho a GTx se sai melhor

 

nao ligo se falarem que sou FanBoy da Nvidia mas e a pura realidade, basta ir nos sites por ai

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 hora atrás, DanielSolanea disse:

@Eddie_aus Amigo as placas da Amd e mas recomendada para aqueles usuarios

que possuem processadores da Amd placa-mãe e etc

Não existe nenhum problema em usar processador Intel com placa de vídeo AMD ou usar processador AMD com placa de vídeo NVidia. Não há qualquer tipo de recomendação quanto a isso.

 

1 hora atrás, DanielSolanea disse:

mas nessa geração de Gtx com certeza a Nvidia se superou, como você ja percebeu

a  amd RX 480 ja foi batida pela Grx 1080 - ou seja a melhor placa da atualidade sao as Gtx

A AMD RX 480 nunca foi projetada para concorrer com a GTX 1080. A RX 480 é uma placa para o segmento intermediário, a GTX 1080 é uma placa topo de linha. É claro que a GTX 1080 vai vencer a RX 480, já que estamos falando de uma placa de outro patamar e de mais do dobro do preço. Não tem como comparar uma coisa com a outra.

 

A AMD ainda vai lançar placas superiores para concorrer nos segmentos mais altos. A RX 480 está num patamar próximo é da GTX 1060.

 

@SanduBR Devemos esperar benchmarks e a evolução dos preços, como já sabiamente mencionado pelo colega @Zucchini. Pelo que está por aí agora, não me parece compensar muito. Pelo que andei vendo, parece que a placa será um pouquinho mais rápida que a RX 480 e terá um preço consideravelmente maior. Devemos esperar para poder afirmar algo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 09/07/2016 às 11:34, Eddie_aus disse:

@DanielSolanea você sabe me dizer do por que a nova amd RX 480 nao e recomendada ? Vou montar um pc mas n recebi resposta no meu tópico. Provavelmente vou optar pela GTX1060 como o @SanduBR

 

Somente aproveitando o tópico =

cra mesmo que essa placa ainda seja boa a 1060 bate ela tendo um ganho de frames bem maiores eu recomendo a 1060 com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vale a pena depende da sua configuração atual. Se tiver na série 900 da pra esperar um pouco. Mas eu não sou um entusiasta, então se você gostar de desempenho maior, mesmo sem necessidade aí vale a pena sim.  Imagino que a GTX 970 vá cair bem o preço até o final do ano, daí você vê a diferença de preço entre as duas e avalia se vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...