Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Séra que essa fonte aguenta?


Posts recomendados

 Seguinte Galera, tenho um computador que vou vende-lo. ele tem essas configurações http://outervision.com/b/lqzl6t

e o consumo Máximo dele é de 206W. e eu tava pensando em comprar essa fonte aqui http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78325&origem=52&gclid=Cj0KEQjwwYK8BRC0ta6LhOPC0v0BEiQApv6jYRggp2tL7WNSaBNOjUBYo3iptGAal5xjK5XDqMQdDHMaAldL8P8HAQ

Alguém teria uma igual para me dizer sobre?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenho para lhe dizer o que segue:

Sua simulação deu 206 Watts quando nem é isso, pois usastes 100% da TDP, onde o mais correto seria deixar como o próprio software propõe, que é 90%, que daria uma demanda de pico da ordem de 197 Watts.

As pessoas confundem a TDP com uso da CPU e aí colocam 100% querendo dizer 100% de uso da CPU.

Um PC muito mas muito dificilmente usa mais de 90% da TDP, que é Potência Total para qual foi Projetado o conjunto daquela CPU.

 

Tenho a lhe dizer que essa fonte dai para ser classificada como ruim teria de melhorar muito ainda, ela está abaixo do ruim...

 

Infelizmente nosso mercado é péssimo na oferta de fontes boas com baixa potência. A grana envolvida na compra de uma fonte decente chega a ficar ai pelos R$ 200, para bem tocar essa sua config..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, faller disse:

Tenho para lhe dizer o que segue:

Sua simulação deu 206 Watts quando nem é isso, pois usastes 100% da TDP, onde o mais correto seria deixar como o próprio software propõe, que é 90%, que daria uma demanda de pico da ordem de 197 Watts.

As pessoas confundem a TDP com uso da CPU e aí colocam 100% querendo dizer 100% de uso da CPU.

Um PC muito mas muito dificilmente usa mais de 90% da TDP, que é Potência Total para qual foi Projetado o conjunto daquela CPU.

 

Tenho a lhe dizer que essa fonte dai para ser classificada como ruim teria de melhorar muito ainda, ela está abaixo do ruim...

 

Infelizmente nosso mercado é péssimo na oferta de fontes boas com baixa potência. A grana envolvida na compra de uma fonte decente chega a ficar ai pelos R$ 200, para bem tocar essa sua config..

 

 Ai é que ta, vou vender ele por um certo preço, se a fonte for muito cara vai encarecer o produto, e vou acabar sem conseguir vende-lo. temos uma péssima oferta de fontes de baixa potência, só tem lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...