Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ricardowski

Placa-mãe sem processador liga?

Recommended Posts

Opa, 

Estou montando um computador e já chegou quase todas as peças, só falta o processador que vai demorar um pouco.

Para confirmar se todas as peças estão OK comecei a montar ele, coloquei placa-mãe no gabinete, fonte, memorias ram e liguei o painel frontal. Coloquei na tomada e liguei. Esperava que iam Rodar os coolers... porém não tive sucesso com isso e fiquei preocupado... Lembro do meu pc antigo que mesmo sem o processador, os coolers rodavam ao ligar.

Fiz uma pesquisa e notei algumas respostas falando "As placas-mãe podem ou não funcionar".

:

Alguem poderia me confirmar isso?

Estou realizando algum procedimento errado?

Placa-mãe: ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX B85M-E/BR,

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1600Mhz DDR3

Fonte Seasonic Silent S12 620W - 80 Plus Bronze S12II-620

OBS: Tentei posicionar o painel fronta de várias formas (inclusive o que esta na instrução), e  também nao tive sucesso.

Valeu,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que esperar o processador mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo,

Só me preocupei porque o meu pc antigo liga sem processador, dai achei que podia ser alguma peça.

Muito obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais