Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para gabinete mid-full tower gamer com filtros de poeira


Posts recomendados

  • Coordenador

@A.Eduardo Seja bem-vindo ao Fórum. :)

 

Aqui eu tenho um PCYes! Horse e ele tem os filtros. Saiu de linha, mas acredito que outros gabinetes da marca, de categoria próxima, também tenham.

 

Edit: você também poderia comprar os filtros e instalar no seu gabinete atual.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Muito obrigado. Então, o gabinete que uso acho que nao ficaria tão legal para implementar. Achei perfeito o V71. Vou ver se consigo achar no paraguai, dólar recuou haha. então, quanto ao PCYes, eu queria um full tower, tenho projetos para SLI blocados, mas obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser um "Custo x Benefício" até os R$350,00 lhe recomendo o Sharkoon BW9000-W, que inclusive é o que estou fazendo uso no momento..
Vem com 2 Fan's de 140 na parte frontal, 1 de 120 na Traseira, suporte para Radiadores de 280 e 360mm no Topo, e portanto também suporta 3 Fan's de 120 ou 2 de 140 lá..
Filtros de poeira na parte frontal, inferior e possui um Magnético no Topo..

Para efeitos de "Informações Adicionais", o Chassis dele aparenta ser o mesmo do Aerocool Dead Silence 200 (DS 200), produto este que costuma encontrar-se na faixa dos 500 aos 600 Reais no Mercado Brasileiro, até onde me recordo pelo menos..
Vale salientar que ele tem um Visual bem "Clean", e um acabamento "Arredondado" nas bordas, algo que nos remete ao popular Cooler Master CM 690... Também não faz uso daqueles Pézinhos convencionais, mas sim de 2 Suportes que também seguem o mesmo acabamento.
Material de boa qualidade, Chapas espessas e pesadas... Pintura geral também não deixa a desejar.. Possui aquelas "Borrachas" nas furações para a passagem dos Cabos, Gaiolas de HD's são removíveis.. enfim,segue algumas imagens da minha atual Build AMD sendo utilizada nele..
http://imgur.com/a/Vug4r

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. foi meio que um tiro no escuro pelo fato de possuir pouca informação sobre ele na Internet..
A única coisa que pude notar pelas Fotos, é que ele possui o mesmo "Chassis" de 2 Modelos da Aerocool, o Dead Silence 200 e o AERO 1000, que são gabinetes vendidos a partir dos 500 Reais..
Outra coisa que me interessou,como dito no outro comentário, foi o "Acabamento Arredondado", lembrando Gabinetes como o Cooler Master CM 690..
Enfim, para quem quer nas Cores Preto ou Branco e com o Azul em evidência por conta dos Led's, duvido que haja opção melhor no mercado brasileiro.
E só não fui no Branco pois minha Motherboard é Preto Fosco com Traços Azuis, e memórias Brancas não dariam muito certo ao meu ver.. também não queria deixar de pegar uma Fonte Seasonic para ir em uma Aerocool GT 700SG só pela carenagem branca, que apesar de só ter 1 Review Confiável ao meu ver e não ter se saído mal, não sou muito Fã de projetos fabricados pela HEC.. Então no final achei mais prático 'combar' o Preto com o Azul, do que tentar unir Branco,Azul e Preto..
Mas não dá para negar que o Contraste criado pelo Branco com o Preto é lindo demais.
Enfim,fico feliz em saber que lhe auxiliei em sua decisão :D .
Cumprimentos ! ;)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...