Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
m0nt3z

Placa Mãe Que Xinga

Recommended Posts

certo dia peguei um computador para arrumar,era simples,só instala modem e ligar a internet,rotina,tudo beleza instalei o modem tudo direitinho e fui testa a internet, usei o discador pop para testar,acho que todos sabem que tem placas mães que quando detectam algum problema vem uma voizinha chata e começa a falar, normal,voltando ao assunto,fui testar a internet com o discador,tudo beleza até que aquela voizinha começou a falar,não entendi,abri o pc para ver o problema,fiz de tudo para resolver e nada,até que minha mãe que é professora de espanhol apareçeu e escutou a voizinha,e falou:

-filho que pouca vergonha é essa esse computador tá te xingando até pelos cutovelos :tantan:.

não entendi,então peguei o telefone e tinha uma mulher argentina me xingando,fiquei até com medo,o discador estava ligando lá para argentina, até hoje não entendi o ocorrido,mas depois quase morri de rir :Dsó que depois tive que chorar po causa da conta telefonica :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais