Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na formatação windows 7


Posts recomendados

Resolvi formatar meu notebook. Tudo normal, eis que na hora da conclusão aparece uma janela dizendo algo como "o Windows não pode ser configurado nesse hardware". Tentei instalar novamente, é a meeesma coisa. Decidi então recorrer ao google. Fiz o método  do prompt de comando e deu certo, instalei os drivers e precisei reiniciar. Desde então não inicia mais. Aparecem essas telas (abaixo, me perdoe pela qualidade de imagem) e ele entrar num ciclo de restart sem fim. Se alguém souber como me ajudar, eu agradeço.

P_20160709_164014.jpg

P_20160709_163936_TR_020.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tentou entrar nas três opções? Uma delas deve ser a que voce instalou os drivers e prosseguiu OK.

Provavelmente são os drivers de disco SATA, mas se voce instalou os drivers, então uma das opções deveria funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...