Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook positivo stilo xr5440 intel pentium quad core n3540 é bom para jogo?


Posts recomendados

Notebook bom para jogo só com placa gráfica dedicada, no caso de notebook equipados com processadores Intel ... com os notebooks equipados com APUs da AMD você tem um processador gráfico integrado que vai entregar um desempenho melhor. Você pretende comprar um notebook mais pra jogar mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcsalves - Independente de qual modelo seja muito provavelmente, pelo fato do processador ser um Dual-Core comum da Intel, duvido que esse gráfico integrado entregue o mínimo de desempenho satisfatório. Procure por algum modelo similar porém que tenha uma placa de vídeo dedicada (ou se extrapolar seu orçamento pode ser um com gráfico integrado da AMD mesmo). Por sinal ... qual teu orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcsalves - São dois núcleos físicos, o resto é "simluado" logo pode ser encarado como um dual-core mesmo. Olha, por esse preço fica complicado mesmo achar um notebook que ofereça um desempenho no mínimo satisfatório em jogos ... se mobilidade não for algo que você realmente precise então opte por um desktop. Mas se quiser esperar mais um tempo e juntar mais grana então fique de olho em alguns modelos da Samsung equipados com APUs da AMD (essas possuem um gráfico integrado mais potente se comparado com uma boa parcela de modelos da Intel).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...