Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet não está funciona jogos online


Posts recomendados

Bom dia Galera, é o seguinte como já dito no título minha internet ela esta funcionando normalmente  em qualquer site, porém faz uns dois dias quando a internet caiu e liguei para lá eles disseram que estava em manutenção quando a internet voltou ela esta funcionando normalmente mas não estava conectando em nenhum jogo online tanto  no PC quanto no celular através da rede wifi, e tambem nao funciona nenhum jogo de Browser online no navegador e nem a Steam conecta então eu liguei para meu provedor de Internet via radio e me disseram que o sinal estava normal e me disseram para tirar o modem da tomada e colocar de novo sabe aquele procedimento inutil que não serve pra nada (acho que esqueci de citar que a internet é via radio e eles distribuem o sinal atraves de uma antena airgrid M5 HP se não me engano eu sei disso porque consigo acessar as configuraçoes da mesma atraves do ip 192.168.1.20), então volando ao assunto antes que me passem os procedimentos básicos, sim eu ja liguei o Pc diretamente no modem dispensando o roteador para ver se ai estava o problema e ja reinicei os dois mas o problema continuou.

Então sera possivel que o provedor esta bloqueando a porta que normalmente os servidores de jogos utilizam? Em visto que no meu celular todos os apps normais funcionam como o Youtube, Face, Navegador e etc mas nao conecta em jogos mobiles como Clash of Clans e nem em jogos online no PC...

Então por favor não venham me dizer que o problema esta no meu pc eu ja fiz varios testes e seu que o problema está na rede , posso não ser um usuario avançado mas também não sou tão leigo assim no assunto em visto que serves de jogos não funcionam em nenhum aparelho ligado a rede.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço. 

 

Está ai logo abaixo o ipconfig

 

Configuração de IP do Windows

   Nome do host. . . . . . . . . . . . . . . . : PC-MACIEL
   Sufixo DNS primário . . . . . . . . . . . . :
   Tipo de nó. . . . . . . . . . . . . . . . . : híbrido
   Roteamento de IP ativado. . . . . . . . . . : não
   Proxy WINS ativado. . . . . . . . . . . . . : não
   Lista de pesquisa de sufixo DNS . . . . . . : domain.name

Adaptador Ethernet Ethernet:

   Sufixo DNS específico de conexão. . . . . . : domain.name
   Descrição . . . . . . . . . . . . . . . . . : This Qualcomm Atheros network Controller connects you to the network.
   Endereço Físico . . . . . . . . . . . . . . : C8-9C-DC-C8-52-4C
   DHCP Habilitado . . . . . . . . . . . . . . : Sim
   Configuração Automática Habilitada. . . . . : Sim
   Endereço IPv6 de link local . . . . . . . . : fe80::ed16:b026:7687:ad7c%4(Preferencial)
   Endereço IPv4. . . . . . . .  . . . . . . . : 192.168.0.5(Preferencial)
   Máscara de Sub-rede . . . . . . . . . . . . : 255.255.255.0
   Concessão Obtida. . . . . . . . . . . . . . : sábado, 9 de julho de 2016 10:07:33
   Concessão Expira. . . . . . . . . . . . . . : sábado, 9 de julho de 2016 12:07:33
   Gateway Padrão. . . . . . . . . . . . . . . : fe80::3e1e:4ff:fe7e:3008%4
                                                 192.168.0.1
   Servidor DHCP . . . . . . . . . . . . . . . : 192.168.0.1
   IAID de DHCPv6. . . . . . . . . . . . . . . : 46701788
   DUID de Cliente DHCPv6. . . . . . . . . . . : 00-01-00-01-1D-90-BC-B2-C8-9C-DC-C8-52-4C
   Servidores DNS. . . . . . . . . . . . . . . : 8.8.8.8
                                                 8.8.4.4
   NetBIOS em Tcpip. . . . . . . . . . . . . . : Habilitado

Adaptador de túnel isatap.domain.name:

   Estado da mídia. . . . . . . . . . . . . .  : mídia desconectada
   Sufixo DNS específico de conexão. . . . . . : domain.name
   Descrição . . . . . . . . . . . . . . . . . : Microsoft ISATAP Adapter #2
   Endereço Físico . . . . . . . . . . . . . . : 00-00-00-00-00-00-00-E0
   DHCP Habilitado . . . . . . . . . . . . . . : Não
   Configuração Automática Habilitada. . . . . : Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...