Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
VictorMatheuSS

Hp g42-220br sem vídeo

Recommended Posts

Fala galera, beleza? 

Cá estou novamente pedindo ajuda aos senhores. O problema é o seguinte: Tenho um notebook HP G42-220br, é um note antigo, mas que vinha me servindo muito bem. Até hj de manhã quando fui ligar o note, e ele simplesmente não dá video algum. Ele liga, pisca os LEDs do caps lock (fixa), e o F12, que é onde tem o sinal do wifi. Daí pouco tempo depois (10~15 segundos) ele desliga e liga de novo, ficando ligado até que seja apertado o botão de power, ou retirada a fonte de energia dele (bateria ou fonte). Tudo liga, cooler, HD, o note esquenta um pouco, mas não sai video nem em monitor externo. Fiz um upgrade nele há pouco mais de um mês, ele tinha um T4500 e eu coloquei um P8600, fiz os testes tudo funcionou normal até agr. O que pode ser? O que posso fazer? Será que meu note morreu? :( 

Agradeço desde já qualquer ajuda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais