Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp g42-220br sem vídeo


Posts recomendados

Fala galera, beleza? 

 

Cá estou novamente pedindo ajuda aos senhores. O problema é o seguinte: Tenho um notebook HP G42-220br, é um note antigo, mas que vinha me servindo muito bem. Até hj de manhã quando fui ligar o note, e ele simplesmente não dá video algum. Ele liga, pisca os LEDs do caps lock (fixa), e o F12, que é onde tem o sinal do wifi. Daí pouco tempo depois (10~15 segundos) ele desliga e liga de novo, ficando ligado até que seja apertado o botão de power, ou retirada a fonte de energia dele (bateria ou fonte). Tudo liga, cooler, HD, o note esquenta um pouco, mas não sai video nem em monitor externo. Fiz um upgrade nele há pouco mais de um mês, ele tinha um T4500 e eu coloquei um P8600, fiz os testes tudo funcionou normal até agr. O que pode ser? O que posso fazer? Será que meu note morreu? :( 

 

Agradeço desde já qualquer ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...